Halloween Let’s Eat: Criaturas Horripilantes Invadiram as Unidades

02 de novembro de 2023 - O Halloween já se tornou uma tradição nas unidades do Let's Eat, e a cada ano os clientes aguardam ansiosamente por essa data repleta de surpresas e criaturas horripilantes. A equipe de Marketing do Let's Eat dedica-se a planejar e cuidar de todos os detalhes para que os clientes vivam uma experiência verdadeiramente assustadora no Halloween, com monstros e tudo o que tem direito, mas, é claro, com aquele toque especial do Let’s Eat no cardápio.


Este ano, o evento ocorreu em todas as unidades da franquia, entre os dias 19 e 31 de outubro, e foi um sucesso total. O Let's Eat segue um calendário de datas comemorativas e comerciais, em que atividades como essa são realizadas com o objetivo de fortalecer a marca e oferecer um diferencial tanto para os franqueados quanto para os clientes. A equipe de Marketing desempenha um papel fundamental nesse processo, sugerindo ideias criativas, organizando o evento e criando toda a comunicação para tornar essas ocasiões especiais inesquecíveis.



De acordo com a equipe de Marketing, a preparação para o evento começa com meses de antecedência, garantindo que cada detalhe esteja alinhado com o tema. Funcionários vestidos a caráter e uma equipe de atores caracterizada deixaram a festa completa. Com decorações temáticas, música aterrorizante e uma atmosfera única, as unidades criam um ambiente imersivo que transporta os clientes para um mundo de arrepios e emoções.


Os clientes que participaram das comemorações elogiaram a criatividade da equipe do Let's Eat, destacando que a festa de Halloween foi uma oportunidade de desfrutar de um ambiente familiar e, ao mesmo tempo, emocionante. As redes sociais foram inundadas com fotos e histórias dos clientes que desfrutaram da festa.



"Já estamos ansiosos para a próxima edição", afirma a equipe de Marketing do Let's Eat. Com base no sucesso deste Halloween, as expectativas para as futuras celebrações estão nas alturas. Enquanto aguardamos ansiosamente as próximas festividades, confira algumas fotos do que rolou nas unidades do

Let's Eat durante o Halloween deste ano e prepare-se para mais surpresas assustadoras no próximo ano! O Halloween no Let's Eat é uma celebração que se tornou uma tradição, e os clientes podem esperar mais sustos, diversão e criaturas horripilantes nas próximas edições.